quarta-feira, 4 de abril de 2007

Semana quente em Jaraguá do Sul - SC

Na semana passada, quando o blog UFOdeu já estava pronto pra ir ao ar, a humanidade já sentiu o impacto da revolução que se precede. Na quinta-feira (29) literalmente o clima esquentou, mais precisamente em uma oficina mecânica que pegou fogo na rua Barão do Rio Branco, (Rua onde reside um dos criadores desse Blog!!, coincidência? O tempo irá responder...), mais informações não posso dar para não comprometer a segurança do nosso nobre colega! Mas a conversão de carros para o GNV continua em promoção, mas acho que não deve ter material no estoque.

Já na Sexta a Mega-Ultra-Power-Turbo-Fodástica-Enormemesmo operação feita pela Polícia Federal na cidade fez a casa a cair, ou melhor a mansão. Muitos dos acusados tentaram se redimir e pedir nossa ajuda, mesmo após alguns terem negado um prato de comida para nós incansáveis blogueiros contribuintes da União. Dizem as más línguas que os acusados quando viram a PF chegando gritavam desesperados UFOdeu!, UFOdeu! tarde demais...

Mas como tudo causa efeito colateral na plebe, nós que somos grandes apreciadores de automóveis, vamos sentir falta daquelas Pick-Ups importadas com rodas gigantescas que custam tanto quanto um Fiat Uno e que sempre davam o ar (poluído) da sua graça pelas ruas da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mt boa essa!