segunda-feira, 16 de abril de 2007

Fast Food: Divina ou Demoníaca?

Origem

Lamento decepcionar discípulos do Capeta Jr ou os fanáticos religiosos, mas já é tempo de fazer a maior revelação dos últimos tempos... Fast Food veio do Espaço!

A algumas décadas no planeta Katsis um grupo de pesquisadores locais testavam novos tipos de enzimas transgênicas em alimentos de cobaias, com o objetivo de criar uma espécie de anti-corpos para algumas doenças, para posteriormente serem usados na alimentação do próprio povo de Katsis, era chamada de “comida do futuro”.

Anos depois, com o apoio de grande parte da comunidade universal a chamada comida do futuro virou realidade e já colhia resultados surpreendentes, ela imunizava o consumidor da maioria das doenças letais que se tinha conhecimento. O único problema era seu gosto repugnante.

Chegada a Terra

Muitos anos depois com o intuito de ganhar dinheiro fácil, um ser de Clowistz conhecido como Ranildtz MéqDullets fez uma coisa que iria envergonhar seu povo para toda a eternidade. Trouxe esse tipo de alimento para a Terra.



Último registro de Ranildtz MéqDullets antes de ser assassinado por manifestantes vindos de seu planeta e disfarçados de afiliados do WWF do Equador.


Sem dar ouvidos para a única regra existente para esse tipo de alimento (“Nunca alimente um ser com mais de 20 pares de cromossomos com Fast Food”) Ranildtz veio a Terra (EUA) e fez um filho com uma refugiada do México, Frida Pancho, e lhe deu o nome de Ronald (O Profeta em sua língua).

Ranildtz MéqDullets ensinou os segredos da Fast Food para Frida e Ronald que após sua morte resolveram colocar em prática os sonhos de Ranildtz criando assim o “McDonalds”.



Ronald, filho de Ranildtz.

Origem do Império

O nome McDonalds veio de “MexiCans DOn´t Need AnyONE from Damn Space” em português, “Vamos nos vingar de todos que destruíram nossa família”.

Frida não conhecia a regra sobre a Fast Food, e começou a provar os alimentos que ela mesma fazia e começou a perceber “leves” mudanças em seu corpo.


Frida Pancho


Foi então que ela se deu conta do perigo desse alimento para a população da Terra e em seu plano maligno abriu sua primeira lanchonete que ficava num trailer no pátio de uma oficina mecânica e só abria a noite, foi criado o McDonalds.

Mas os planos de Frida foram muito mais além de suas expectativas, a comida teve um efeito muito pior na humanidade, além de fazer o oposto do que inicialmente foi criada, a Fast Food deteriorava o cérebro, destruindo muitos neurônios a cada mordida no então criado Big Mac.

Hoje é isso que todo mundo vê, os efeitos colaterais foram a obesidade, gordura saindo por todos os poros, colesterol etc, etc, etc... logo as mães terão que utilizar empilhadeiras industriais para carregar seus filhos devido ao aumento de peso cada vez mais precoce.
Além disso, o desmatamento na Amazônia cresceu 458% desde a utilização de tantas embalagens pelo McDonalds.

Lado Positivo

Mas por incrível que pareça a Fast Food gerou algumas coisas boas como o desenvolvimento da medicina como técnicas avançadas de redução de estomago, lipoaspiração e lipoescultura além de gerar milhões de empregos de fritador de hambúrgueres para jovens que realizam intercâmbio.

Agradecimentos a Thiago Padilha pela contribuição.


Um comentário:

Anônimo disse...

UAHuhauhauaha
Animall kkkkkkkkk
carrrega filho na empilhadeira eh foda uhauahaa
abrass