sexta-feira, 20 de abril de 2007

Relatos de Uma Viagem Interplanetária

Primeiramente a equipe UFOdeu! Deixa claro que adoramos esse planeta e que estamos muito felizes de estar aqui, mas uma coisa que nunca dissemos vamos finalmente revelar: como foi a nossa viagem de Szorstki à Terra.

Era Agosto de 1942 aqui na Terra quando fomos demitidos da Usina de Mocny (ver post “Bem-Vindos ao UFOdeu!”) por estar dormindo em serviço, e pra piorar o nosso planeta entrou em guerra, o que iniciou o êxodo para diversos planetas, incluindo a Terra.

Com diversos casos bem sucedidos de amigos que saíram do planeta nos empolgamos em migrar para outro lugar.

Após assistir diversos documentários como o MiB, facilmente resolvemos onde gostaríamos de passar o resto de nossas existências, Saturno.

Não é que não gostamos da Terra, é que quando decidimos era 1944 aqui na Terra, e a tão temida Segunda Guerra Mundial estava no seu auge, e naquele momento o que precisávamos era paz. Portanto Saturno era um lugar muito mais atrativo.

Com muito sacrifício compramos a clássica UFO-4521 ano 1872 que mal sabíamos se agüentaria a viagem... De malas prontas estávamos preparados para descobrir as maravilhas de Saturno, principalmente a vida noturna (que lá é bem longa).

Já em viagem a algum tempo aconteceu a primeira discussão que tivemos quando olhávamos o mapa que nos guiava, e acabamos derramando Piwo nele, o que acabou destruindo-o por completo.

Durante a longa viagem passamos por muitos momentos difíceis, como tempestade de meteoros e aerolitos, mas o pior momento com certeza foi quando sofremos o acidente.

Viajávamos numa aerovia pouco movimentada e até colocamos a nave no piloto automático, mas quando chegamos numa bifurcação, tivemos a nossa segunda e última discussão, esquerda ou direita? E a briga incansável pelo manche, pois cada um confiava mais em sua própria memória... Esquerda ou direita? Esquerda ou direita?... @#$%&%$# fomos jogados longe do manche... Ainda desorientados percebemos que tínhamos batido em outra nave... E pior acabamos entrando na órbita de um planeta e as duas naves estavam caindo em alta velocidade.

Apesar do susto, conseguimos fazer um pouso forçado, já a criatura da outra nave não teve a mesma sorte. E foi capturado pelos nativos.

Era 4 de Julho de 1947 quando caímos no planeta, que depois viríamos a descobrir era a Terra, depois de ver o que aconteceu com aquela criatura indefesa resolvemos nos afastar do local da queda (Roswell, Novo México, EUA) e assim foi que viemos ao Brasil. Depois de buscas intensas na Internet soubemos que aquele incidente foi chamado de o “Caso Roswell” e com muito esforço conseguimos um vídeo daquela criatura infeliz que estava no local errado na hora errada.


Nenhum comentário: