terça-feira, 3 de abril de 2007

Bem Vindos ao UFOdeu!

Olá terráqueos chegou à hora de fazermos contato, soubemos que esse tal de Blog é a ferramenta de comunicação mais potente que existe em seu planeta, principalmente entre seres de alto nível intelectual por isso decidimos utilizá-la. Mas vocês devem estar se perguntando... Quem são eles? Quem eles pensam que são? Bom, vou tentar resumir em poucas palavras a nossa história milenar.

Fomos concebidos no planeta Szorstki que não fica muito distante daqui da Terra, fica mais ou menos a mesma distância de Plutão, mas no sentido contrário, bem fácil de achar. Com o desenvolvimento acelerado, a nossa querida Szorstki começou a se tornar cada vez mais dura e violenta de se viver, muitas industrias de naves espaciais, usinas utilizando Mocny, uma espécie de usina nuclear muito mais potente, e etc... no inicio era festa e emprego para todos, todo dia 437 nós nos reuníamos e tomávamos Piwo, algo que vocês chamariam de cerveja. Mas quando a guerra entre os Szorstkianos e os Nieprzyjacielianos começou nada pudemos fazer a não ser fugir, e graças a nossa avançada tecnologia pudemos migrar para a Terra.


Ganhando forma Humana

Quando chegamos aqui tivemos que deixar a nossa forma antiga de Szorstkianos (foto 01) e achar um corpo para viver na terra sem causar caos no planeta, já que a Terra não está preparada para presenças Extra Terrestres em público, mas isso deve acontecer em alguns Dni´s (dias Szorstkianos), claro que estudamos um pouco sobre o planeta de vocês antes de vir para cá, para melhor adaptação e recepção, aprendemos que as pessoas aqui cultuam muitos ídolos e seguem padrões expostos por eles, os principais eram atores de cinema, e participantes de Big Brothers, esse era o conceito de beleza imposto. Então decidimos tomar o corpo de dois atores de cinema para viver na Terra.


Andando pelas ruas fomos logo atrás de dois atores, mas era difícil identificar um profissional em meio à multidão até que descobrimos uma tal de vídeo locadora, apesar de estar cheia arranjamos um local mais reservado para fazer a usurpação do DVD, pegamos um filme qualquer e fomos logo a procura deles.

Não foi difícil encontrá-los com a nossa tecnologia e o telefone da produtora no verso do filme, assim fizemos a transformação, agora éramos como qualquer outro ser humano. Por sorte os atores não eram muito famosos, eram de um segmento alternativo chamado “pornô”, não sabemos os nomes deles ainda, mas nos chamam de “Tripé” e “Britadeira”. Continuamos trabalhando nos filmes deles até juntar dinheiro para poder publicar esse Blog.

Após a escolha dos atores estávamos satisfeitos, pois além de emprego e dinheiro tínhamos escolhido corpos que tinham parte do corpo que lembrava um Szorstkiano quase em tamanho real, o que matava a saudades de casa.


Futuro

Como diz uma música tradicional de nosso planeta “O Futuro a ninguém pertence...”, mas temos planos, vamos estar aqui periodicamente publicando assuntos terrestres para ter opiniões de nativos e assim aprender cada vez mais sobre esse planeta que estamos vivendo agora e quem sabe usar conceitos terrestres para fazer uma Szorstki mais bonita e feliz de viver.


P S: O Blog foi batizado assim devido a nossa origem e a profissão que nós seguimos aqui na Terra

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom ae galera...
boa sorte pra vcs nessa empreitada ae uhauhaa
ve c ganharem dinheiro me deem um pouco hauaa

Anônimo disse...

MTO BOMMMMMMM HEIM?!
DEMAIS...
ADOREI ROBERT
PARABÉNS!!!!
BOA SORTE...

Anônimo disse...

Mas ahhh criatividade a millll! hehhehe
Boa sorte amor!!!
Te amooo!!
Bjussssssssssssssssss

Anônimo disse...

ahh fica rico pra eu naun precisar mais trabalhar ta???
ehheheheheh
bjossssssss

Anônimo disse...

Puts se voce ganha dinheiro com isso o mundo estara perdido!!!Hauhauhauhauha
Po tu nao tem nada p fazer mesmo hem!!!!!!!!!!

Falows

Anônimo disse...

mas q bosta...

Anônimo disse...

Huaahahahahauahauahauahahahahaha...
Vcs são mt criativos.
Parabéns!
Não liguem pra qm não gosta. Continuem pq são simplesmente ótimos!

Anônimo disse...

kra, tah mt manero isso.
Manda ver aih. Tô esperando pra rir +
Vlw? Força aih pra vcs

Anônimo disse...

Pow, kra, eu tava meio pra baxo e meu amigo acabo de me passar o site. Vin dah uma olhada e ri mt. Vlw aih, galera. Tah ficando da hora.

Anônimo disse...

UAHUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA.....
SHOW DE BOLA, PESSOAS
UAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAUAHAUHAUAHAUAH

Anônimo disse...

O M G!
De onde saiu tanta bobagem ?
HAHAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA