segunda-feira, 9 de abril de 2007

Desvendando o Universo – Parte I

A vida fora do planeta ainda é uma das maiores dúvidas da Terra, muitos dizem que já viram OVNI’s, outros dizem até possuir imagens de E.T.s, mas o que realmente existe? E o que é falso?

Uma das funções desse blog é também ajudar a esclarecer dúvidas, verdades ou mentiras existentes no universo, após séculos de pesquisa em conjunto com vários centros de inteligência espalhados pelo universo, estamos agora disponibilizando com exclusividade o resultado de algumas das maiores dúvidas dos habitantes desse planeta.





Foto 01

Foto 01 – Novo México, EUA – 1962: Nave tradicional do planeta Kymyto fabricadas até 1970, seu design arrojado era sucesso entre os jovens daquele planeta na época.

Veredicto: FOTO VERDADEIRA





Foto 02
Foto 02 - Grécia - 3.543 a.C.: Essa foto é difícil achar algo real, Aquiles que na verdade é apenas o bailarino americano Brad Pitt, usa roupas e armas de brinquedo, fingindo ser O cara, nem na Grécia ele está, ele se encontra em L.A. e no século XXI nos estúdios da Universal, e aquilo que se vê destacado na foto não é um UFO, é apenas o avião da Gol indo pra Manaus em seu ultimo vôo.

Veredicto: FOTO FALSA





Foto 03
Foto 03 – Local desconhecido - Século XIX: Pintura de uma nave espacial modelo UFO-4521 do planeta Thom que foi construída entre 1831 a 1883, uma nave clássica, até hoje referência de estilo e performance, pela perfeição da pintura, tanto na fidelidade da aeronave quanto em riqueza de detalhes do ser, não há sombra de dúvida que a pintura foi feita por um ser de Thom.

Veredicto: FOTO VERDADEIRA





Foto 04
Foto 04 – EMI Records, EUA – 1999. Este é um caso interessante, apesar do nome Orion, e a aparência similar a aeronave Orion Goldish 182, o que vemos na imagem é apenas o Prato de uma bateria utilizada nas gravações do segundo CD do grupo Backstreet Boys, para os mais novos, eram uma espécie de RBD sem mulheres gostosas.

Veredicto: FOTO FALSA





Foto 05
Foto 05 – New York, EUA – 1958. Surge a instituição MiB, responsável pelo controle de entrada e saída de seres de outros planetas e tudo mais que o filme retrata. Aqui na Terra é visto como um filme de Ficção, no resto do universo é um documentário sobre aeroportos intergalácticos da Terra, como é a vida dos estrangeiros nesse planeta e dicas a respeito da convivência com humanos, um verdadeiro guia de sobrevivência. Tivemos que assistir esse documentário diversas vezes antes de vir pra cá.

Veredicto: FOTO VERDADEIRA





Foto 06


Foto 06 – Shanghai, China – 2007. Essa foto gerou muita polêmica no universo todo, aqui na Terra como mais uma suspeita de OVNI, no resto do universo a polêmica ficou por conta do design super futurista da espaçonave, muitos acreditaram que os chineses tinham criada a nave mais moderna já vista, mas em pouco tempo a equipe de pesquisadores revelou se tratar apenas de uma luminária que seria enviada ao Paraguai.

Veredicto: FOTO FALSA

Nenhum comentário: