quarta-feira, 4 de junho de 2008

EU CONFESSO!

Você não aguenta mais guardar os seus segredos mais íntimos e não sabe em que pessoa confiar? e se você não precisasse se identificar? acha que não existe maneira de fazer isso?

está enganado:

No site EuConfesso.com.br você pode desabafar pra milhares de pessoas...

Se você acha que seu segredo é bizarro, de uma olhada nos que já se aliviaram desse fardo...


"confesso que jah quis me atirar pela sacada por causa de um jogo de poker"

"eu confesso que tenho vontade de me prostituir =["

"fui cagar em um acampamento,.. não deu tempo de abaixar a cueca, caguei nela,..depois joguei ela longe, masss..ela ficou pendurada em cima da arvore.foi foda "

"eu confesso que odiava rebelde..falava mto mal..e agora amo com todas as minhas forças..confesso tbm q uma vez quis roubar uma coisa nu supermercado..e roubei um alho..hauuahauhuahuahu"

"confesso que, qdo criança, queria ser bailarino."

"eu comia aquela boneca da xuxa de um metro e meio nos anos 90 . foi minha primeira experiencia sexual!!"

"confesso que ontem eu vi uma cena desagradavel... vi meu irmão em casa usando roupas intimas da minha mãe se olhando no espelho e o pior é que ele estava excitado... voltei fezxei a porta e saí sem saber o uqe fazer!"

"eu roubava papel higienico da escola sempre. e não me arrependo.e minha mãe sempre estranhava que o papel higienico aqui em casa demorava pra acabar...."

"confesso que já comi um viado na minha adolecincia em troca de dinheiro para jogar fliperama."

"galera! cagei no elevador novamente na madrugada passada!!!!!! agora estou com medo. o síndico chamou um investigador pra descobrir quem é. acho que vou ter que cagar com cuidado sem soltar peido pra não ouvirem. (risos)"

"confesso que namoro apenas a tres meses e minha namorada ja caga de porta aberta.. "

"tenho 28 anos e confeço que tenho vontade de ser um x-man, eu queria ser o volverine. (que idiota!!)"

"quando minha seleção favorita perdeu, mijei chorando e cantando whitesnake..."

"eu tenho fimose."

"confesso que no primario minha professora me pediu pra pegar agua pra ela ai eu fui no banheiro e peguei do vaso e levei pra ela, e ela disse humm ta geladinha obrigado"

"eu sou tão falso que é bom você nem saber quem eu sou... atualmente eu venho fazendo fofocas a respeito da namorada de um amigo meu só pra eles terminarem o namoro e a gente poder retomar o nosso projeto de montar uma banda de rock sem preocupações."

"eu confesso q comprei um celular pra minha tia pela internet e ele chegou aki em casa...mas o celular eh tao bom q eu akabei ficando com ele pra mim e dei o velho pra minha tia q nem notou a diferença.que se foda a minha tia!!!!!!!eh pra ela aprender a nao me da mais cueca de aniversario.eu nem uso cueca"

"eu ja liguei para uma pizzaria e encomendei 3 pizzas das mais caras.... e dei o endereço do meu vizinho :d qndo as pizzas chegaram o meu vizinho ficou discutindo com o motoqueiro e enfim foi muito engraçado kkkkkk"

"confesso que roubei r$3000 em jóias da minha mae e vó, todos acharam que foi a empregada e ela ta presa, fodas dela!!!"

"confesso que as vezes eu peido tanto, mas tanto, que minha bunda as vezes fica com caldinho de cocô. e o pior que quando sento, o caldinho se auto-enxuga na cueca! fodis... andar com laminha na bunda é uma merda!"

"eu confesso que um dia em uma viajem com meu pai minha madrasta e a filha da minha madrasta, eu com raiva dela peguei a escova de dente dela e esfreguei na agua da privada (cagada) e botei a escova no lugar...logo apos vi a garota escovando os dente com a escova e comentando q estava com gosto estranho... :( "

"confesso que já raspei todos os meus pêlos pubianos e joguei na cara do meu tio enquanto ele dormia.no dia seguinte ele acordou chutando o cachorro que tinha dormido encima dele e enchido ele de pêlos."

"ja fiquei 3 horas trancado no banheiro com a cabeça daquele bonequinho do juninho da coleção minicraques coca cola entalada na minha bunda. depois que coloquei nao conseguia mais tirar.. foi terrivel!"

"caralho, mano! esses dias eu tava falando com uma mina no msn dai ela passo orkut tals, nas fotos ela era mó gatinha(todas com a bocheca virada para esquerda). meu ela era muito linda. dai marcamos pra ir no shopping hoje(quinta-feira), eu fui la todo animado.. achando q ia fica com uma mina mó gatona..dai ela me mando umas msg de texto falando que hoje é o dia mundial do beijo e tals(direta).. dai eu respondi pra ela lá na maior felicidade , "´po então vamo honra o dia né`" dai la indo pro shop d todo felizão... dai qnd vejo ela.. . meu.. o lado esquerdo dela. .mó gatinha.. mas quando olhei pro lado direito... caralho meu!!! o mina do capeta!!! é cheio de umas manchas vermelhas!! e o pior... a mandibula dela é incrivelmente virada pra direita.. como se tivesse levado um soco e quebrado a mandibula(para etender, mova sua mandibula para direita com força total, e imagine 10x maior que isso) meu deus.. mas tipo ela é gente boa, mto inteligente e tals.. mas aparencia não é tudo.. mas tbm não precisa exagerar.. então, fomos no cinema. ficamos vendo o filme espiritos e comentando(nem olhava pra cara dela, dava mais medo q o filme).. mó gente boa.. só q ai, cabo o filme ela tava indo em bora, e eu acompanhando ela.. qnd tava na porta, ela disse -"iai, não vai honrar o dia?." dai eu pensei "puta que o pariu, agora fodeu.." até pensei em palavras de consolo do tipo... se for come coloca a bandeira do brasil na cara dela, e amor a patria!.. mas foi foda, velho. a feiura é maior q meu amor pelo brasil.. beijei ela, mas meu, aquela mandibula medonha, afff.. a boca dela é imensa, quase engoliu minha cabeça!.. ela me babo todo, a lingua dela tinha um gosto nojento. e alem do mais aquela mina não sabia bjar.. caralho, ela meteu a lingua dentro da minha guéla, quase q eu vomito em cima dela!.. e aquele beijo não acaba, eu bjava abria o olho e ela ainda continuava.. eu abria o olho olhava pra lua, e até a lua se escondia com a feiura dela!.. caralho e dps ela falava q adoro me conhece, q qr me ver mais vezes.. eu não tendo otra alternativa disse que tbm.. dai ela ficava dando selinho com a boca toda babada.. dai finalmente ela foi embora.. caralho eu fui pulando pro shop!.. nunca fiquei tão feliz na minha vida em ver uma mina indo embora de perto de mim!. bebi 3 coca-colas e 1 sorvete pra tira o gosto ruim.. mas só de pensar no bjo dela.. ainda tenho vontade de vomita.. ela fala q não é bv, mas duvido, a mina nao sabe nem bja... é dps dessa, eu quase viro gay"

Um comentário:

Zil disse...

mto legal já conhecia o site mas essas confissões forma demais