sexta-feira, 20 de junho de 2008

Começou o Inverno

Na verdade começa hoje a noite lá pelas 21h, e se o outono já foi frio, imagina o que nos espera... afinal, cadê esse maldito efeito estufa!!!??

se você reclama que tem que ir trabalhar nesse frio, ficar encasacado em um lugar quentinho e aconchegante, veja os 5 piores trabalhos para o inverno:



5 - Pedreiro:
O pessoal sai 6 da manhã e trabalha ao ar livre e geralemente sem os trajes adequados.



4 - Reponsável pelo Servidor:
Pqp, Trabalhar na sala do servidor é uma tortura, se fora está 10 graus lá dentro pingüim morre congelado, e geralmente o cara não trabalha com roupas de inverno siberiano, então o jeito é ser adiposamente avantajado como o cara da foto.



3 - Lavador de Carros
Esse aqui é ultra-fodástico, puta merda... 8 horas da manhã, o cara fala alguma coisa sai até fumaça da boca, o cara chega com o carro e pede: "quero uma lavação manual!" Caralho! esses caras não devem mais ter sensibilidade nas mãos... dá até pena dos caras...



2 - Frigorífico:
Duvido que um cara desses tenha ar-condicionado no carro ou em casa, quando não existe nada melhor do que ficar embaixo das cobertas vendo um filme e dormindo, esses caras não devem ficar felizes de ter que ir trabalhar num freezer gigante arrancando órgãos de animais.


1 - Modelo
O Trabalho mais desumano no inverno com certeza é o das modelos, principalmente das coleções de Lingerie, dá uma puta pena, vontade de levar pra casa e agasalhar... e que se fodam os pedreiros, lavadores de carro e etc...

Nenhum comentário: