terça-feira, 1 de abril de 2008

UFOdeu! - 1 ANO !!!

Em 1º de Abril de 2007, era criado o Blog UFOdeu!

Hoje, um ano depois a situação financeira continua na mesma m.... mas a partir de hoje começa uma série de reformulações, novas piadas, muita nudez e violência gratuita... vamos ver se daqui um ano estaremos pior do que esse ano ou postando de uma ilha na Polinésia Francesa.

As Comemorações desse dia tão especial será realizada em Brasília (já que hoje é um dia especial para os políticos)

10 Novidades comemorativas ao aniversário do UFOdeu!

- Aberta 24H por dia;
- Texto em cor diferente ao fundo para possibilitar a leitura;
- Muitas Piadas Peladas e Mulheres Engraçadas;
- Contador de Acessos > 0 (zero)
- Abertura de conta corrente para receber doações;
- Promessa que não será cumprida Número 06 (substituir)
- Tolerância com Sub-classes como Emos, Evangélicos e Nerds;
- Desativamento de todos os Cavalos de Tróia e Malwares existentes;
- Não Cobiçar a Mulher do Próximo;


Opiniões sobre o UFOdeu!

- É de Ler? - (Kelly Key);

- Esse Blog é um efeito colateral da falta de oportunidade que os EUA dão para o Iraque, África do Sul pela falta de estudo e garantir o futuro das criançinhas... - (Miss Carolina do Sul);

- Você quis dizer Fodeu - (Google);

- Eu li tudo que foi postado até hoje, e decorei! - (Chuck Norris);

- Isto Ecziste! - (Padre Quevedo);

- Que Porra é essa?? - (Dercy Gonçalves);

- É um insulto à Moralidade!! - (Gugu Liberato);

- O que eu sou aqui dentro é o que eu sou ai fora, eu tenho personalidade, quando eu leio o UFOdeu! eu sou assim, quando estou ai fora também sou assim porque eu tenho essa personalidade, eu sou assim, tanto aqui dentro quando lá fora, eu sempre fui assim aqui fora e la dentro, afinal eu tenho personalidade! - (Gyselle - BBB8);

- Eu adoro esse blog! sou fanática por Astrologia! - (Luciana Gimenes);

- Fiquei abismada quando consegui acessar o UFOdeu! durante a minha viagem a África! - (Carla Perez sobre sua viagem à Jamaica);

- Se eu soubesse ler eu iria adorar com certeza! - (Tiririca);

- Chorei de tanto rir - (Emo);

- Eu Juro que nem sabia que existia esse Blog! - (Lula);

- Nunca Vi nada igual! - (Steve Wonder);

- Acabei de Tchegarrr! - (Richard Gere);

- Feliz Aniversário! Envelheço na Cidade! - (Nasi)

- Boa Noite! - (William Bonner)

Nenhum comentário: