quarta-feira, 16 de maio de 2007

O Papa é Pop

Primeiramente quero me desculpar à falta de atualização do Blog, é que eu estava viajando a pé, descalço, carregando uma cruz de 258 Kg de Jaraguá do Sul – SC até Aparecida – SP para ver o Papa.

Vocês estão achando que é mentira? Acertaram, mas que muita gente fez coisa parecida ou pior, fizeram!

Teve um cara em insana consciência que andou 500 e poucos quilômetros a pé pra ver o Bendito, quer dizer Bento, além dos ônibus de todos os cantos da América do Sul que vieram em excursão! Sim excursão pra ver o Papa! Teve um ser que saiu lá do Nordeste, vendeu a mãe pra vir de avião e ver Sua Santidade o Papa, como ouvimos na TV, pior que o cara parcelo a passagem em 10x. Na quinta prestação ele já se converteu pra Igreja Quadrangular do Triângulo Redondo, aposto.

Como foi lindo ver aquelas pessoas gritando “Papa eu te amo!” Na TV, difícil é acreditar ou pior, entender se foi por puxa-saquismo em esperança de que o Papa lhes respondesse ou... ou... Cara! Porque alguém amaria o Papa? é só um velho de vestido caro que a 2 anos ninguém conhecia e agora viram meia dúzia de vezes na TV.

Falando em TV, esses últimos dias a TV proporcionou um verdadeiro “Big Papa Brasil”, só faltou entregar o prêmio de 1 milhão. E na Internet não foi diferente, como a grande notícia ultrabombástica que pude ler no site do Terra como manchete principal e que mudou minha vida: “Papa Faz Sua 11ª Aparição Para o Público do Mosteiro São Bento” e tinha foto e tudo!

Mas tenho que confessar que realmente o Papa me conquistou com seus votos, principalmente o não se apegar a bens materiais, a partir de hoje só ando de Mercedes-Benz blindada e com motorista particular! E minhas roupas terão fios de ouro, chega dessa vida ordinária.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dae, rubão.

blz de post. andar de mercedez ben blindada. ta aí, tb vou imitar ele nesse sentido. kkk

falow

Anônimo disse...

Bom pra caramba
esses post do Bento
pena q vi apenas agoraaa

abraço e sucesso