sexta-feira, 4 de maio de 2007

Desvendando o Universo – Parte II

Dando continuidade a consagrada, polêmica e aterrorizante série Desvendando o Universo, o blog UFOdeu! Esclarece mais algumas dúvidas freqüentes de internautas que nos procuram no email, caso você tenha alguma foto duvidosa e quer que a equipe UFOdeu! Realize um estudo sobre ela envie-a no nosso email ufodeu@gmail.com

Foto 01

Foto 01 – Nevada, EUA – 2007: Começando pela fonte, o Google Earth já podemos dizer que essa foto é real, usando equipamentos de ampliação avançados que trouxemos do nosso planeta podemos observar parte de aeronaves que não pertencem a esse planeta e até um carro do governo americano.

Veredicto: FOTO VERDADEIRA


Foto 02

Foto 02 – Paris, França – 2003: Essa foto é muito interessante, uma equipe da MiB foi enganada por alguns franceses que se passavam por alienígenas, devido a alta qualidade da caracterização dos compatriotas de Zidane, a equipe da Mib cometeu uma chacina matando os três farsantes que queriam apenas entrar em uma festa a fantasia.

Veredicto: FOTO FALSA


Foto 03

Foto 03 – Lisboa, Portugal – 1978: Bela foto registrando um fato que gerou muita polêmica na época, o acidente causado por um ser alterado devido ao consumo de substância ilícitas, depois disso a fiscalização aos pilotos aumentou muito, mas os danos desse acidente poderiam ser maiores se os habitantes da terrinha não tivessem pensado que aquilo tudo não passava de gravações de uma novela local.

Veredicto: FOTO VERDADEIRA


Foto 04

Foto 04 – Curitiba, Brasil – 2000: Mais uma foto que nós rendeu semanas de estudo aprofundado, gerando várias teorias entre os pesquisadores, a primeira foi a de que a espaçonave podia ignorar as leis gravitacionais podendo pousar de cabeça para baixo, logo se supôs que aquilo não eram hastes, mas sim a técnica e material equivalente ao usado pelo Homem Aranha, mas aprofundando melhor nessas teses não houve embasamento e a versão oficial foi que se tratava de um objeto arquitetônico projetado por Oscar Niemeyer para um museu que por si só já casou polêmica por ser tratada como suposta base de pouso alienígena.

Veredicto: FOTO FALSA


Foto 05

Foto 05 – Sweet Home, Alabama, EUA – 1989: Restrito grupo de civis que sabia da existência de vida em outros planetas aguardando um pouso dessa pequena aeronave, com problemas na nave o pouso teve que ser forçado. Não houve sobreviventes.

Veredicto: FOTO VERDADEIRA


Foto 06

Foto 06: Londres, Inglaterra – 1981: Foto que a 26 anos deixa ufólogos inquietos (esquerda) com a expectativa de descobrir algo revolucionário para a humanidade, mas sinto informar que se alguém encontrou já registrou, no catálogo de ofertas dos dias das mães das Casas Bahia (direita), com o código 15078.

Veredicto: FOTO FALSA

Nenhum comentário: