terça-feira, 4 de março de 2008

Por Onde Anda? - Parte 001

Inaugurando a nova sessão aqui do UFodeu! que reunirá personagens inesquecíveis que foram esquecidas...

e pra começar, ela (como descreve o site da SPFW) "A ex-assistente de palco, ex-mascarada, ex-atriz e ex-cantora, Tiazinha".

quem irá esquecer da senhorita Suzana Alves (WHO?) que depilava os peludões do programa H da Bandeirantes...




E Não podemos deixar de lembrar dos seus dotes musicais, quando gravou uma música com um cara que poderia muito bem fazer parte dessa sessão... Vinny!!


Vinny - Uh! Tiazinha (Participação Especial Tiazinha)


"Ela vem, cheia de amor pra dar


Ela faz todo mundo delirar


Ela tem um jeito de provocar


Que bole que bole menina mole que mole que dá


Ele vem, cheia de tara no olhar


Ele tá, querendo me devorar


Ele dá , bandeira sem se tocar


Que bole que bole menino mole que mole que dá


Eu vou te fazer suar, aha


eu vou te fazer tremer, aha


eu vou te fazer pirar, aha


Eu vou te mostrar menino tudo que você quer ver



Uh! Tiazinha, mexe essa bundinha e vem,


Uh! Tiazinha, mexe aqui pra mim também,


Uh! Tiazinha, Mexe essa bundinha e vem"



E por ai vai...

Voltamos a qualquer momento com "Por Onde Anda? com lembraças dos 15 minutos de fama de personagens marcantes.

Nenhum comentário: