terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

LOSER: Um Estilo de Vida

Se você é daqueles que acorda toda manhã e pega seus óculos colado com esparadrapo, olha no espelho e diz: - "Bom Dia, Loser" e ainda responde: "O que é que tem de bom???" você está precisando de uma UFOdeurapia... depois de um árduo trabalho reunimos um material riquíssimo para auxiliar a elevar a auto estima do Los... do paciente.






Caso 01:

Patrick: É um famoso caso do "Born To Be Loser", sua vida é ser humilhado, chacoteado, mas possui uma força de vontade impressionante, nunca perde a alegria de viver, a ignorância o impede de perder a auto-estima.




Caso 02:

Adolf Hitler: A humanidade realizou duas guerras mundiais, em ambas o derrotado foi esse cara que esbanjava do Gel Bozzano, a menos que você seja daqueles que pensam que o importante é competir, você pode usar essa figura para ver que realmente existem pessoas em situação pior. se não bastasse isso, Hitler ainda ficou com fama de ter uma bola só em seu saco racista (essa nem os roteiristas do American Pie poderiam ter criado para humilhar seus personagens e fazer nossa alegria).





Caso 03:

Rubens Barrichello: Para casos mais graves, e casos que realmente o sujeito é um fracassado, nós utilizamos o Caso 03, apesar da gravidade do paciente, utilizando essa técnica tudo fica mais fácil, é só lembrar da carreira do Rubinho:


- Ele foi o piloto que demorou mais tempo para vencer uma corrida;

- Ele nunca foi campeão mundial mesmo tendo o melhor carro;

- Ele é zoado em músicas e até no ridículo Casseta & Planeta;

- Na vida passada ele foi amaldiçoado por toda eternidade, sendo o homem mais azarado do mundo;

- Em 1973 Emerson Fittipaldi venceu o GP do Brasil;

- Em 1983 Nelson Piquet venceu o GP do Brasil;

- Em 1993 Ayrton Senna venceu o GP do Brasil;

- Em 2003 Rubens Barrichello, esse FDP, quebrou a corrente!!!

- Ele deixou o Alemão passar ele na linha de chegada;

- Quando ele sobe ao pódio ele samba muito toscamente;

- Quando vence parece um bebê chorão;

- Mas mesmo assim ele tem mais dinheiro que eu e você teremos a nossa vida inteira.



Caso 04:

Para decepções no trabalho utilizamos essa técnica abstrata:

Você já ouviu falar em John Wiliams? sim aquele cara que concorreu ao Oscar 856 vezes e ganhou 792. é o Autor das músicas dos Filmes do Tubarão, Star Wars, etc...

bom, se ele ganhou todos esses Oscars alguém teve que perder, sim esse cara tem um rosto e um nome... mas ele é tão LOSER, seu reconhecimento é tão pífio que não existe nada a respeito desse cidadão...


Viu? Você é um SUCESSO!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, o caso do Rubinho Pé de Chinelo é imbatível, um loser perfeito. Quem sentir-se loser é só olhar para a "carreira" do Rubinho.

Mas tem outro LOSER e esse é daqueles casos que dá até vergonha alheia: PETE BEST.

É. Foi o primeiro baterista dos Beatles, que foi chutado do grupo porque não estava "nem aí" e nem sabia se queria continuar tocando com aqueles caras.

Depois que largou os Beatles para entrada do Ringo Starr, Best foi ser...padeiro! E formou uns grupinhos aqui e ali, mas nada assim de importante.

Esse aí deve se remoer até hoje...hehhehe!