terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Eu, Eu, Eu, a Veja se deu mal...

Em 2002 a revista Veja chamou um cara de bobo, esse cara não gostou e resolveu processar a bendita. Depois de quase 6 anos o processo chegou ao fim e o juiz determinou que a Veja pagasse 500 mil "reaus" e ainda publicasse NA ÍNTEGRA o processo.

Processo que podemos ver na edição do dia 16 de Janeiro de 2008 (semana passada) nas páginas 86 e 87...

a seguir umas das páginas...


Obs: Letra no tamanho real da publicação.


Como em alguns CDs de música onde a banda coloca escondida alguma música depois de N minutos a Veja publicou esse "pequeno" texto entre 2 propagandas toscas e com uma letra tamanho 0,1, e além desses contratempos todos devido ao tamanho da letra a o alto grau de agradabilidade da leitura do texto, essas 2 páginas levam 3 horas e meia de tortura psicológica devido ao vocabulário utilizado... o jeito foi ler só o último parágrafo e ler a sentença.

mas no final tinha um maldito "*" dizendo que a Veja recorreu e só vai pagar 50 salários mínimos...

é... Eu, Eu, Eu, a Veja recorreu.

Nenhum comentário: