sábado, 16 de junho de 2007

Nerds

Pessoas que possuem um visual próprio, um estilo de vida diferente, levam a castidade a sério e se dedicam a estudos que muitos consideram inúteis na escola e pior, eles não passam cola! Eles não são bons em esporte, eles não bebem não fumam e não usam drogas, dificilmente você encontra conhecidos desse movimento fora do ambiente de estudo... todas as informações acima se resumem em uma palavra... NERD

Vamos conhecer um pouco melhor essas incríveis criaturas:



Foto 1Nerd Clássico. Possui os elementos básicos para se enquadrar na categoria, ponto forte para o suspensório.



Foto 2Esse é um nerd anos 8o que provavelmente hoje é Emo.



Foto 3Poucos levam o “Nerd’s Life Style” como esse cidadão, além de acessórios importantes como aparelho nos dentes ainda a natureza foi generosa ao lhe conceder essas maravilhosas orelhas.



Foto 4Para os que acham que Nerd que é Nerd tem que ser gordinho, esse é um belo exemplo, mas notem! Não é obesidade é apenas sedentarismo causado pelo seu trabalho que é ficar 16 horas na frente do computador olhando para uma tela azul.



Foto 5Um Exemplo que rompe os paradigmas Nerd, além de possuir todos os elementos nerd, esse cara ainda é Rock (Pop??) Star, tem um banda de algum reconhecimento, Weezer. Esse caso não pode se afirmar com precisão sobre a castidade.



Foto 6Um pouco mais raro é encontrar Nerds do sexo feminino, geralmente não são desprovidas de beleza exterior, mas são as mais legais se relacionar. (Ver qualquer filme colegial americano).



Foto 7 Nerds levam uma vida Nerd desde cedo, sua maior característica são suas roupas, sempre escolhidas por sua mãe.



Foto 8Mais um Nerd anos 80, ao estilo Quanto mais Idiota Melhor (Wayne’s World), ao contrário do cara da Foto 5 esse cara aqui não sabe tocar nada, é um daqueles que ficam na rodinha punk perto do palco e fica feliz quando leva uma porrada.



Foto 9 Esse Senhor Nerd, é daqueles que você sente vergonha por ele, olhando a foto você percebe que ele está a ponto de se declarar com sua amada, colocou sua melhor calça Centro-Peito e sua camisa mais Fashion, quem acha que ele vai ser bem sucedido em sua empreitada?



Foto 10
Pra finalizar o Rei Nerd, o cara mais rico do mundo há anos é Nerd! Nunca subestime um nerd, na escola, nunca zoe um nerd provavelmente ele será seu chefe um dia.

É isso ai... finalmente atualizado o Blog...
em pleno sábado... puta coisa de NERD!

Nenhum comentário: