sexta-feira, 30 de maio de 2008

O Divisor de Águas!

30 de Maio de 2008, um dia pra ficar na história! [créditos Fátima Bernardes em 11/09/2001]

Finalmente ficou pronto o fantástico Banner do Blog UFOdeu!... carinhosamente chamado de O Divisor de Águas!

A Equipe está em festa com o sucesso do projeto, onde 7 operários perderam a vida e 32 ficaram feridos na confecção desse monumento...

É com grande Orgulho que apresentamos essa Obra-Prima:

UFOdeu!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Velório Virtual

Se você adora Big Brother e realitys shows do gênero, mas está de saco cheio da falta de criatividade dos produtores...

Se você adora um voyeur e até ultrapassa os limites da demência...

Se você adora pesquisar em sites de prefeituras para acompanhar as câmeras de segurança espalhadas no cruzamento e fica acompanhando ao vivo pela Internet...

chegou o VELÓRIO VIRTUAL!!!!!!!!!!! (clique para entrar no site)

Essa Funerária fez um site e tem um link pra acompanhar ao vivo a sala onde são velados os corpos, o serviço é completo, dados do morto e horário de finalização do velório...

E não acaba ai, no Orkut tem uma comunidade chamada PGM - Perfil de Gente Morta onde os membros postam perfis de pessoas que morreram recentemente e causas da morte, nessa comunidade tem um tópico sobre esse site da funerária que faz velório virtual, e o mais incrível o pessoal fica comentando! frases do tipo: "Meu, Socou Agora, deve tá quase na hora de enterrar", "Aquele sentado no lado deve ser o filho" e por ai vai.

É, enquanto uns choram outros vendem lenços...

quarta-feira, 28 de maio de 2008

segunda-feira, 26 de maio de 2008

sexta-feira, 23 de maio de 2008

UFOdeu! e o Lado Negro da Força - 0001







PORRA!! ESSE PIÁ TÁ O DIA TODO PENDURADO NESSE TELEFONE!! VSF!!

.





.





.


*Mensagem Subliminar: Acesse o UFOdeu!!! faça doações para nós... conta: 34.644-8 (doação mínima: 30 Reais!)

terça-feira, 20 de maio de 2008

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Aventuras no Supermercado

Sexta-feira passada fui a Balneário Camboriú - SC resolver umas pendências e tirei um tempo pra dar uma passada no mercado antes de voltar pra Jaraguá do Sul - SC, coisa rápida só pegar uma cervejinha pro final de semana...

É comum em todo o mercado ter um locutor anunciado ofertas do tipo: "maça argentina, R$ 5.98 o quilo" ou "Refrigente Panda, R$ 0,95 a unidade"... como também é usado o sistema de som pra avisos tanto para os clietes como principalmente para seus funcionários... "atenção proprietário do veiculo Fiat 147 placas (amarelas) KY 0147 favor dirigir-se até seu carro... ou "Funcionário Jackison favor dirigir-se a bateria de caixas" e ai volta a musiquinha ambiente...

Mas nesse mercado a locução era um pouco diferente... do nada ouviasse uma voz "ATENÇÃO!! ATENÇÃO!!! (chamando todos os carros) KC317B!!!! KC317B!!!" além de um puta cagasso o cara para o que estava fazendo eu já pensei que o código era... "Atenção, Atenção, Vagabundo Mexendo na Prateleira de Bebidas!!" e esses códigos se repetiam a cada instante dando um novo susto... "Atenção!! DT547!!!" ou traduzindo... "Atenção, Criança Remelenta derruba Chips no corredor F, algum corno vai lá limpa essa porra rápido!!!!

ou "Atenção!! ZQ087!!!" traduzindo... "Sujeito pobre e mal vestido na fila do caixa 21, cambada da segurança fica de olho no sem vergonha!!"

Bom então Atenção!!!! RF607!!!*

* O desgraçado que está escrevendo esse post não sabe mais o que escrever... volte amanhã!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

TOP 30 - As Mentiras Mais Contadas:

1ª ADVOGADO:
Esse processo é rápido.

2ª AMBULANTE:
Qualquer coisa, volte aqui que a gente troca.

3ª ANFITRIÃO:
Já vai? Ainda é cedo !!!

4ª ANIVERSARIANTE:
Presente? Sua presença é mais importante.

5ª BÊBADO:
Sei perfeitamente o que estou dizendo.

6ª CASAL SEM FILHOS:
Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.

7ª CORRETOR DE IMÓVEIS:
Em seis meses colocarão: água, luz e telefone.

8ª DELEGADO:
Tomaremos providências.

9ª DENTISTA:
Não vai doer nada.

10ª DESILUDIDA:
Não quero mais saber de homem.

11ª DEVEDOR:
Amanhã, sem falta!

12ª ENCANADOR:
É muita pressão que vem da rua.

13ª FILHA DE 17 ANOS:
Dormi na casa de uma colega.

14ª FILHO DE 18 ANOS:
Antes das 11 estarei de volta.

15ª GERENTE DE BANCO:
Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

16ª INIMIGO DO MORTO:
Era um bom sujeito.

17ª JOGADOR DE FUTEBOL:
Vamos continuar trabalhando e forte.

18ª LADRÃO:
Isso aqui foi o homem que me deu.

19ª MECÂNICO:
É o carburador

20ª MUAMBEIRO:
Tem garantia de fábrica.

21ª NAMORADA:
Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei ...

22ª NAMORADO:
Você foi realmente a única mulher que eu amei.

23ª NOIVO:
Casaremos o mais breve possível!

24ª ORADOR:
Apenas duas palavras ...

25ª POBRE:
Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo ...

26ª RECÉM-CASADO:
Até que a morte nos separe.

27ª SAPATEIRO:
Depois alarga no pé.

28ª SOGRA:
Em briga de marido e mulher não me meto.

29ª VAGABUNDO:
Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Folha Universal


* Se não Conseguir Ler clique na imagem acima

** Se não Conseguir Ler a Frase Acima leia a frase abaixo

*** PROCURE UM MÉDICO E COMPRE UM ÓCULOS

segunda-feira, 12 de maio de 2008

sexta-feira, 9 de maio de 2008

UFOdeu! - Por que Acessar?

Por que acessar o UFOdeu!?
- Porque aqui é o único lugar onde não falamos sobre o caso Isabella, não baixamos o nível para o sensacionalismo barato...

Polícia Conclui: Isabella não tomou Red Bull na noite do crime.

- Não temos nenhuma fonte de renda, tudo aqui publicado com muito esforço de toda a equipe e sem fins lucrativos.

Ipiranga, Apaixonado por carros como todo brasileiro.

Skol, A cerveja que desce redonda.

Carlton, Saboreie os melhores momentos da vida.

- Não nos vendemos a qualquer um por dinheiro ou vantagem política.

Um Abraço pro Miro da Padaria do Miro, onde o pão é sempre quentinho, fone 2348-3494 e pro companheiro e Excelentíssimo Vereador Geraldão 13.774, o vereador do povo! pode contar conosco!

- Não utilizamos o espaço reservado ao humor para auto-promoção. esse é o UFOdeu!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

UFOdeu! Apresenta: O Guardião do Universo

Mais uma prova de existência de vida fora do planeta Terra, esse discípulo de Bruce Lee, também conhecido como Milton Terrorista ou como ele mesmo se denomina, O Guardião do Universo.

Mas será que ele está aqui para nos defender ou causar a destruição? O Guardião do Universo, minha gente, está aqui para fazer justiça!


Veja alguns vídeos do árduo treinamento do nosso herói:





quarta-feira, 7 de maio de 2008

MSN - Por Arnaldo Jabor

Sempre odiei o que a maioria das pessoas fazem com os seus MSN's.
Não estou falando desta vez dos emoticons insuportáveis que transformaram a leitura em um jogo de decodificação, mas as declarações de amor, saudades, empolgação traduzidas através do nick.

O espaço 'nome' foi criado pela Microsoft para que você digite O NOME que lhe foi dado no batismo. Assim seus amigos aparecem de forma ordenada e você não tem que ficar clicando em cima dos mesmos pra descobrir que 'Vendo Abadá do Chiclete e Ivete' é na verdade Tiago Carvalho, ou 'Ainda te amo Pedro Henrique' é o MSN de Marcela Cordeiro. Mas a melhor parte da brincadeira é que normalmente o nick diz muito sobre o estado de espírito e perfil da pessoa. Portanto, toda vez que você encontrar um nick desses por aí, pare para analisar que você já saberá tudo sobre a pessoa...

'A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!' acabou de entrar. Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes (perigosas), terminou o namoro e está encalhadona. Uma semana antes estava com o nick 'O fim de semana promete'. Quer mostrar pro ex e pros peguetes (perigosos) que tem vida própria, mas a única coisa que fez no fim de semana foi encher o rabo de Balalaika, Baikal e Velho Barreiro e beijar umas bocas repetidas.
O pior é que você conhece o casal e está no meio desse 'tiroteio', já que o ex dela é também conhecido seu, entra com o nick 'Hoje tem mais balada!', tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira, de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva na ex.

'Polly em NY' acabou de entrar. Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda 'Eu em Nova York'. Por que ninguém bota no Orkut foto de uma viagem feita a Praia-Grande - SP ?

'Quando Deus te desenhou ele tava namorando' acabou de entrar. Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como 'Diga que valeuuu' ou 'O Asa Arreia' na época do carnaval.

Por que a vida faz isso comigo?' acabou de entrar. Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.

' Maria Paula ocupada prá c** ' acabou de entrar. Se está ocupada prá c**, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.

'Paulão, quero você acima de tudo' acabou de entrar. Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes (perigosas).

'Marizinha no banho' acabou de entrar. Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca seu nick para 'Marizinha bebendo água'. Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick 'Marizinha matriculando o moleque na natação'.

' < . ººº< . ººº< / @ || e $ $ ! || |-| @ >ªªª . >ªªª >' acabou de entrar. Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer 'q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX'.

'Galinha que persegue pato morre afogada' acabou de entrar. Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.

'VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP' acabou de entrar. Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.

'Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro...' acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.

'Danny Bananinha' acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.

Bom é isso, se quiserem escrever alguma mensagem, declaração ou qualquer coisa do tipo, tem o campo certo em opções 'digitem uma mensagem pessoal para que seus contatos a vejam' ou melhor, fica bem embaixo do campo do nome!! Vamos facilitar!!!!

Arnaldo Jabor

terça-feira, 6 de maio de 2008

Fantasia – Melhores Momentos

Disparado o melhor programa da TV brasileira, oferece prêmios ao telespectador que liga e participa de jogos, com o orçamento cada vez mais restrito e o número de mulheres seminuas cada vez maior (entendi o motivo de tantas mulheres seminuas quando descobri que quem “escrevia” como o próprio me disse era Paulo de Carvalho, ou o famoso Paulão, vocalista da Banda das Velhas Virgens).



Abaixo um momento em que o piá deixa apresentadora sem jeito ao identificar a garota:


Como Já disse antes o programa Fantasia está cada vez com orçamento mais curto assim como o SBT é então que surge coisas assim:


É realmente está grave a situação do Silvio:
Clique aqui para ver o vídeo censurado pelo estado do Acre
* Por se tratar de um vídeo que cita o estado do Acre, clique no link acima e visualize no próprio Youtube, pois o Governo do Acre não possui contrato com o Blog UFOdeu! e não temos o direitos de transmissão sobre fatos envolvendo esse estado mitológico...

O público dá um toque especial...


E por último o melhor... A Lenda...

segunda-feira, 5 de maio de 2008

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ronaldo Felonemo



ESSA O RONALDO PEGOU QUANDO ESTAVA NO BARCELONA:





ESSA QUANDO ESTAVA NO REAL MADRID:




ESSA QUANDO ESTAVA NO MILAN:




ESSAS (?) O RONALDO PEGOU PARA COMEMORAR A VITÓIA DO SEU TIME DE CORAÇÃO, O FLAMENGO:





























NÃO TEM JEITO...UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!!!