sexta-feira, 4 de abril de 2008

"Jaraguá do Sul" no Kibeloco

Para Finalizar a primeira semana de festejos do aniversário do Blog UFOdeu! estamos publicando a já famosa foto que esteve por diversas vezes em todas as caixas de entrada dos emails dos moradores aqui da região de Jaraguá do Sul - SC desde de que foi publicada no blog Kibeloco...


No título Jaraguá do Sul está entre aspas pois a foto na verdade fica na divisa das cidades entre Jaraguá do Sul e Guaramirim, mas no lado de Guaramirim.

Esse post foi escolhido pra hoje por 3 motivos:
- Não tinha outra coisa pra postar;
- Pedidos para postar essa foto;
- É uma boa oportunidade de contar um pouco da Pré-História do Blog UFOdeu!

Eu considero o marco Zero do Blog UFOdeu! quando há uns 2 anos atrás um amigo meu me indicou o site do Cocadaboa.com, a resposta pra ele foi "Este Blog mudou minha vida!" infelizmente hoje ele passou por grandes reformulações e já não é o mesmo, mas ainda assim garante algumas risadas, foi esse blog que aumentou a vontade de criar um blog nessa linha, o Cocadaboa era mestre na arte de soltar boatos na imprensa (todos mentirosos) e se orgulhava quando algum "pato" (como era chamado pelo blog o jornalista que caia na brincadeira) publicava a mentira. além de muitos outros "quadros" inesquecíveis como a invenção de entrevistas com famosos, o S.A.Caneie e o Bolão Pé na Cova.

MrManson (dono do Cocadaboa) foi o criador do célebre verbo "kibar" que significa copiar, e sempre lutou pela verdade contra o blog Kibeloco.

O Kibeloco é conhecido no mundo blogueiro como o blog que dispensa a ética e direitos autorais e publica piadas de outros blogs como se fosse de sua autoria, assim, e pelo fato de ser jornalista "famoso" até na Globo ele já deu as caras várias vezes e teve "suas" obras divulgadas.

Com sua assenção obsura, muitos blogs se revoltaram com essa situação e dai surgiu outro grande blog o Kibando e Andando que mostra tudo sobre os plágios desse site além de outras farsas e também muito humor.

O UFOdeu! faz parte do grupo que condena a forma em que o Kibeloco engana seu público e se apodera de piadas plágiadas "na cara dura".

E Hoje aqui está o nosso querido blog "Kibando" o Kibeloco, mas vai ser a primeira e última vez.

Nenhum comentário: